12/03/2015

Lodovica Comello é testemunha do Hospital Servicio de Atención Domiciliaria Pediátrica de Pordenone

Fonte: Messaggero Veneto
Tradução: Lodovica News Brasil
Créditos: Lodovica News Brasil e Messaggero Veneto

"Tudo é possível" é a mensagem que a cantora Lodovica Comello lança para as crianças da enfermaria pediátrica do hospital em Pordenone, que visitou pela manhã (10/03)


O artista de San Daniele, hoje, é de depoimento de serviço de home care hospital pediátrico. "Estou orgulhoso - disse ele - para atuar como um embaixador de um serviço tão importante nascido da minha terra. Tenho certeza de que será o início de uma grande parceria. "

Em seguida, ela postou uma mensagem no Twitter e Facebook em favor do serviço: o desafio durante a reunião desta manhã é alcançar pelo menos a 2000 como para a noite.

Lodo em seguida, encontrou um grupo de crianças, algumas seguido do serviço de atendimento domiciliar, vestindo a T promocional: é sujeito às suas perguntas, a partir de seu olhar favorito para seus programas, a partir de como se tornar cantores para seus planos futuros.

Não poderia faltar uma música em um palco improvisado: Lodovica improvisou "Universo", acompanhado pelo coro de todos os seus fãs pequenos. Inevitavel depois que as fotos e autógrafos habituais.

Em seguida, ela conheceu dois jovens pacientes em seus quartos.

FOTOS: 














Nenhum comentário :

Postar um comentário