26/05/2015

Lodovica pela primeira vez fala de seu casamento quase secreto

Lodovica Comello, estrela de Violetta pela primeira vez fala de seu casamento muito minimalista e um 'rock pouco, mas logo promete dar uma grande festa, talvez no final de sua turnê Lodovica Wolrd 2015


Lodovica Comello com parceiro Tomas Goldschimidt se casaram no dia 1 de abril de 2015. Um casamento quase secreto longe do clamor e de olhares indiscretos. A estrela italiana de Violetta eo produtor escolheu para fazer um casamento sem pompa em tom muito minimalista. Em uma entrevista com confidências pela primeira vez o jovem ecantante atriz falou de seu casamento: "Foi um 'rock bit, apenas com parentes próximos. Talvez em algum tempo teremos também uma grande festa. "
O casal jurou amor eterno a San Daniele, a cidade natal de Ludovica, na província de Udine. Para dar primeiro a notícia era o mensageiro que foi sequer capaz de publicar uma foto da cerimônia na escrita comum: "Ele tinha 9 anos quando o casal fez a sua entrada em um salão aberto recentemente. Com seus poucos convidados. A família de Ludovica, a mãe do noivo, a trinta e um Tomas Goldschmidt, chegou ontem à noite de Buenos Aires. "
Um amor que lentamente consolidou entre Lodovica e Tomas entre os muitos compromissos de trabalho de ambos: "É ele que eu gostei imediatamente o espírito prático. Faz-me sentir protegida, sempre seguro. Eu confio totalmente seu julgamento, e, além disso, boa cozinha também. " Lodovica agora está envolvida com o Lodovica Wolrd Posto 2015 vai parar em Itália, em 08 de agosto de 2015 Diamante, na província de Cosenza e 10 em Milão.


Fonte: Urbanpost.it 
Tradução: Lodovica News Brasil (italiano x português)
Créditos: LNBR e Urbanpost

Nenhum comentário :

Postar um comentário