18/06/2015

Lodovica deseja Boa Sorte para Ruggero em "Soy Luna"


Ruggero teve uma passagem bem significativa por Violetta, desde quando apareceu pela primeira vez em uma participação especial durante a primeira temporada, ate voltar completando a terceira e última temporada da série.  


Depois de viver um dos personagens de Violetta (Federico), Ruggero foi tão bem recebido pelos fãs que começou a fazer parte da turnê mundial Violetta Live. Infelizmente ele não pode continuar acompanhando a turnê, deixando-a justo quando ela chegou à América Latina. Porém isso teve um motivo, agora, Ruggero interpretará um outro personagem da mais nova série da Disney chamada "Soy Luna".

E o elenco de Violetta,sem passar deixar em branco,no twitter mandaram  um "Boa Sorte Meu Amigo" para ele. E você acha que a Lodo ficou de fora? Claro que não! Veja abaixo o que ela mandou para Ruggero: 






 Tradução: 1. Boa Sorte para esta nova aventura !!!! Estou orgulhosa de você !!!!
                  2. Eu te amo demais !! Mas você continua a dominar o mundo !! Você está me machucando !! Você é minha "ALEGRIA"

Podemos ver que os nossos dois italianos se orgulham um pelo outro! Veja mais comentários que Rugge recebeu em seu twitter: @_ruggero

Mais informações de "Soy Luna" em breve.


Fonte: VNBR
Adaptações: LNBR

Nenhum comentário :

Postar um comentário