07/06/2015

Lodovica revela como Martina Stoessel mudou sua vida desde o início de "Violetta"

Como todos sabemos,Lodovica Comello era uma grande parceira de Martina Stoessel (conhecida como "Tini") nas gravações e fora das gravações. Elas tem uma grande amizade na novela e na vida real,mas infelizmente se separaram por causa de suas carreiras. Veja o que Lodovica revelou para o site "Melty-Fan" da Itália sobre o que Tini mudou na sua vida!




Mesmo na vida privada das duas atrizes se tornaram amigos e passamos muito tempo juntos: na verdade, desde o primeiro encontro entre eles havia um sentimento especial, como ele revelou há algum tempo o mesmo Comello Lodovica. As meninas, de facto, têm muito em comum: a crença une no amor e ser romântico, mas também o seu desejo de lutar para alcançar seus sonhos e desejos, sem ser parada por qualquer coisa. Mas o que ele pensava Lodovica Comello só vi Martina Stoessel? Será que você goste ou não, mas a maioria vai ter mudado de ideia sobre ela?

Durante uma entrevista, de facto, a estrela explicou que nos primeiros dias no set com Martina Stoessel teve uma idéia do caráter muito especial de Violetta: "Martina Stoessel foi o mais jovem do grupo, tinha apenas quinze anos. Ela é uma ótima garota, nos primeiros dias, quando nos conhecemos, no entanto, era apenas o tímido, não falava muito e foi sempre escondido. "Lodovica Comello então revelou: "Ele parecia tão frágil e me perguntei como ele estava indo para ser a estrela de um programa exigente como este." Mas então, como explicado Lodovica Comello, o comportamento da atriz mudou: "No princípio provavelmente sentiu no temor, mas, em seguida, abriu lentamente e todos nós fomos capazes de apreciá-lo é uma menina agradável, talentosa e doce".

Fonte: Melty-Fan
Tradução: Lodovica News Brasil
Créditos: LNBR e Melty-Fan
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário