14/07/2015

Lodovica Comello: De Violetta ao seu novo sonho!

Lodovica Comello é cada vez mais uma celebridade popular. A menina bonita friulana acaba de lançar seu mais recente álbum, Mariposa, e agora está viajando o mundo com um passeio de sua autoria, o Lodovica World Tour 2015. Ela ficou famosa por ter estrelado como Francesca, a melhor amiga de Violetta na série de televisão argentina,Violetta. 


Agora anda com as próprias pernas e começou uma carreira solo. Em uma entrevista exclusiva com a TV Smiles e Canções semanal revela que: "Ela fez o meu sonho, mas eu não podia prever o que teria sido difícil o ritmo de trabalho." Apesar disso, Lodovica Comello permaneceu a mesma menina nascida em San Daniele del Friuli: "E 'mudou a minha vida, mas eu não. Felizmente isso é confirmado os que me rodeiam. Acho que vou fazer de tudo para ficar desse jeito. Sempre. " Muito amada por fãs ao redor do mundo que estão sempre presentes em sua turnê que agora chegaram na Itália e que irá levá-la a realizar em Mondragone, Roccella Ionica, Diamante até outubro com os estágios finais de Milão e Roma.

Lodovica Comello: a relação com os protagonistas de Violetta.
Lodovica se distanciou de Violetta, porque é hora de ser capaz de realizar sozinha, mas não pelos personagens de uma das séries de TV mais popular, como disse para a revista TV Sorrisi e Canzoni: "Todos os dias nós escrevemos mensagens. Temos o nosso próprio grupo de WhatsApp chamado Los Violettos. Estamos em contato constante. " Uma pergunta óbvia é perguntar como ela mudou sua percepção do palco, a parte com uma grande equipe para ficar sozinha? É fácil dizer: "Em Violetta não tem que estar no palco, sem interrupção, aqui eu não posso desistir. Cantar por uma hora e meia mais tarde é talvez a coisa mais difícil, serve uma maior preparação física. Além disso, tenho todos os olhos em mim, só em mi,. Mas esta é também a melhor coisa. "


Fonte: Gossipe TV
Tradução: Lodovica News Brasil
Créditos: Lodovica News Brasil e Gossipe TV

Nenhum comentário :

Postar um comentário