09/01/2016

"Festa" surpresa para Candelaria Molfese preparada por Lodovica e Alba Rico


No dia 4 de Janeiro (2016), surpreendentemente houve uma reunião do elenco de Violetta na Argentina! Dia 03 de janeiro, foi o aniversário de Candelaria Molfese e nesta manhã do dia 4/Jan ela acordou com uma surpresa maravilhosa! Lodovica Comello e Alba Rico Navarro foram para despertá-la com um pequeno almoço de comemoração especial junto com um casal de amigos: "Como você pode mudar uma manhã ... Meus melhores amigos me trouxe um pequeno-almoço para o meu aniversário! Eu os amo ", Cande escreveu em seu Twitter.
"Feliz aniversário para a minha melhor amiga argentina @kndmolfese!Eu quero tudo de bom para você, não posso esperar para te abraçar bem forte!", escreveu ontem no Twitter Lodovica Comello. Depois da surpresa, ela também postou uma foto bonita delas juntas.

Apesar do aniversário foi oficialmente dia 3/Jan, as meninas comemoraram dia 4/Jan porque Candelaria acaba de voltar para casa depois de uma viagem romântica ao Brasil com o  namorado Ruggero Pasquarelli: "Happy Birthday sete horas no aeroporto de viagem ... mas estou em boa companhia", escreveu ontem a atriz no Twitter. "Voo para Buenos Aires com a empresa de viagens do mundo o grande" tinha escrito ela e Cande respondeu publicamente: "Eu te amo".Adorável!

Clara Alonso também escreveu uma mensagem bastante feliz para Cande: "Eu disse a você em particular, mas eu lhe digo isso publicamente porque eu quero que todos saibam que você quer super-bem, feliz aniversário." A atriz argentina foi a estrela de uma outra reunião de Violetta que foi encenado ontem, que contou amanhecer: "Como se o tempo não tivesse passado e não há separação do oceano", escreveu postando uma foto dela,Clara,Lodo e Diego Dominguez. 



Tradução: Lodovica News Brasil [Adaptado]
Créditos Originais: www.gingergeneration.it/
Créditos Totais: Ginger Generation e Lodovica News Brasil
Plágio é crime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário