06/02/2016

Não acredito... 1 ANO COM O LODOVICA NEWS BRASIL!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 Vocês não sabem como estou feliz com esse 1 ano. Tantas coisas que eu passei,que NOS passamos com o Lodovica News Brasil. Comecamos dia 31 de Janeiro de 2015,e nesse 1 ano,tiveram muitos acontecimentos especiais,o CD Mariposa,o casamento da Lodo,o seu livro,a turne,o crescimento do LNBR... Esse 1 ano foi muito especial,mas tambem tivemos acontecimentos ruins. Eu comecei a me afastar do LNBR,principalmente por causa da escola que eu precisava estudar,e eu fiquei 3 meses sem dar nenhum sinal de vida. Ate que agora em Janeiro de 2016,comecei a postar diariamente,eu viajei muito nesse tempo,mas pedi desculpas a cada parada que eu dava,mesmo sendo por apenas 1 hora. Nao sou uma das melhores pessoas para escrever oque eu sinto em relacao a isso,mas acho que escrevi pelo menos um pouco. Enfim,muito obrigada por esse 1 ano,que foi muito especial para mim e para nos,Universers. OBRIGADA POR TUDO! Agradeco todo dia por cada minuto que fico com voces. Obrigada,novamente! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário