10/04/2016

Una Pop of Color Explosion - Lodovica faz fotos para a marca ''Pandora'' [+FOTOS]

Confira logo abaixo a matéria traduzida do site italiano ''Grazia'' falando de Lodovica Comello para a marca ''Pandora''. Clique em ''Leia Mais''.
 No sol de primavera traz uma alegria verdadeira explosão e seu armário está cheio de itens coloridos e divertidos. Para completar o visual lá PANDORA, com uma coleção de anéis de cor que preenche suas mãos.
Para Lodovica Comello, atriz, cantora e apresentadora de Itália Got Talent 2016, a moda é a criatividade e diversão: para desenhar as roupas intransponível basta abrir o armário e mergulhar entre blusas impressos, saias e roupas bon ton ópticas, mas as cores de choque.E por causa de seu peso leve e seu estilo fácil, mas legal, Lodovica foi selecionada pela PANDORA como Embaixadora do Pop de Estilo. A 925 brilho prata e brilho das pedras de zircônia cúbicos combina bem com um humor espumante como o de Lodovica.
Seja inspirado pela Pop do estilo de cor e diversão para escolher e misturar os anéis de Pandora. Com cores doces, transparências brilhantes e design arrojado você vai completar o seu olhar e encontrar possibilidades de combinação intermináveis. Sua criatividade, no entanto, não mantê-lo para você: participar na competição PANDORA Anel estilista da forma *.
Criar seus equipamentos: escolha uma foto, carregá-los no local www.pandorafashionringstylist.it, selecione uma composição de anéis de Pandora, dê um nome para o seu olhar e, como verdadeiro criador de tendências, colocá-la na empresa com os #myPANDORArings hashtag. Você pode ganhar uma composição de anéis de Pandora e um dia no set de protagonistas Tustyle.
Mas há mais: o fim de semana do mês de Abril, quatro grandes cidades italianas vai acolher, por sua vez PANDORA olhar de fábrica, um verdadeiro atelier de olhar itinerante, onde você pode receber conselhos valiosos de um estilista Tustyle, bem como tornando-se os protagonistas de uma cobertura full-blown. A primeira parte da turnê terá lugar de 8 a 10 de abril, em Génova, Porto Antico - Piazzale Mandraccio e sábado à tarde, você também pode encontrar Lodovica Comello!
As surpresas não param por aí! Durante todo o mês de abril, em todos PANDORA Store, no Shop-in-Shop PANDORA e em lojas multimarcas selecionadas, todos os amantes da marca poderá desfrutar de uma iniciativa especial: com a compra de um anel PANDORA, ** presente na Moda Saco exclusiva (edição limitada) associados ao estilo anel comprado.
Com PANDORA, sua primavera é uma verdadeira explosão de cores!

* Competição válida a partir de 2016/04/05 a 2016/05/02. Regulamento disponível no www.pandorafashionringstylist.it ou na página de Facebook de Pandora Itália. Máxima prizepool total: € 7,856.40 (excluindo IVA).
** Operação de prêmios válidos em Itália a partir de 1 a 30 de Abril de 2016, e em participar nas PANDORA lojas de jóias, enquanto durarem os estoques. regras completas disponíveis na loja.
Confira abaixo nossa galeria de fotos de ''Pandora'':


Nenhum comentário :

Postar um comentário