23/03/2015

Entrevista Lodovica Comello "Como Tú" (Primeira Parte!)


Fonte: Como Tú
Tradução: Lodovica News Brasil
Créditos: Lodovica News Brasil e Como Tú

Lodovica,faz pouco tempo,deu uma entrevista exclusiva para a revista "Como Tú". Confira a entrevista traduzida logo abaixo! 

Lodo,fazemos questão de saber por que você decidiu chamar o seu disco de Mariposa!

Eu escolhi este nome porque eu gosto do significado das asas, para voar, porque é assim que me sinto agora. Sinto que agora a começei a voar. É uma metáfora para a decisão que eu fiz no final Violetta e começar a me dedicar a minha música, minha paixão. É um álbum muito autobiográfico e muito mais maduro do que o anterior. É muito variado: há rock & roll, pistas de dança, um pouco de tudo! Bem, e também porque eu amo borboletas,quando pequena era uma obsessão, ha ha!

Quem foi a primeira pessoa que eu ouviu o álbum?

Ela era uma amiga minha chamada Alice, que veio me visitar em julho para Buenos Aires e eu estava no processo de gravação de Mariposa e ela estava ansiosa para ouvir, então eu deixei ela ouvir exclusivamente algumas das questões.

E agora você está alinhada com a turnê, diga-nos!

Yesss! Eu estou bem, eu estou muito feliz, eu sou um mil!
Em Espanha, será capaz de desfrutar de muito de nós. No sábado atuei em Barcelona, ​​mas eu tenho algumas cidades ...
Sim, eu amo a Espanha. Eu vou estar em Madrid, Bilbao, Valencia, Sevilla, Zaragoza ... Vai ser uma super gira pela Espanha, não posso esperar!

Como você se prepara para cada show?

Ensaiando muito! Há muitas coreografias e muita coisa para lembrar, ha ha. Os testes com a banda, com os cantores ... E então, logo antes de cada show, eu retiro a voz quente.

Você fica nervosa?

Depende ... Se é uma cidade grande, ou muito grandes teatros, sim. Há nervos, mas a adrenalina como ele. É uma sensação estranha, mas tão legal!

Lodo, diga-nos algumas glups que aconteceram com você na consciência:-)

Hehe, dale! Ele faz muito pouco que havia um problema com o computador, onde gravamos toda a seqüência de canções com alguns bancos de dados eletrônicos e não sei o que aconteceu, mas caiu e parou de tocar todas as bases. Enquanto os técnicos estavam a tentar corrigi-lo para me, dizendo-me que improvisasse com o público. E eu não sabia o que fazer! Começava assim: "Levantem as mãos" ... Fez-me muito tempo e tinha uma fatal !!! Eu apenas pensei: "Por favor, é arregleeeeen", ha ha.


Quer saber como foi a entrevista e disse-nos curiosidades Lodo? Não perca a entrevista que aparecerá na próxima edição de como você. CT84 estar em seu estande no dia 1 de abril!

Nenhum comentário :

Postar um comentário