24/03/2015

Lodovica lança seu primeiro livro!


Hoje, Lodovica em seu twitter (@lodocomello) anunciou que seu primeiro livro estará a venda a partir do dia 2 de Abril na Itália! 



Tradução: #TuttoIlRestoLibro 💛 Meu livro !!!!! 💥⭐️ De 02 de abril! RizzoliLibri - PRÉ VENDA AQUI! -> Http://www.rizzoli.eu/libri/tutto-il-resto-non-conta/ ... 😀😀

Sinopse:
Lodo é uma garota como muitos com, além disso, uma paixão irresistível para canto, música e dança, e um grande sonho, tornando-se uma estrela! Uma paixão que se projeta a partir de Milão, onde formam o MAS, um centro para jovens talentos, e logo ... o elenco de Violetta, série da Disney de fama mundial. Em nenhum momento a todos, o sonho torna-se realidade! E este é apenas o começo: os três anos seguintes em Buenos Aires, três séries de televisão, várias turnês mundiais, dois álbuns de sucesso ... mas não só, porque a vida de uma estrela é acompanhado por a menina "normal", feita de reuniões de família (também via Skype), as filas no supermercado, tardes de compras selvagens, jantares com amigos, um grande amor e emoção para se tornar tia. Tudo o resto não conta diz este período intenso e super emocionante - com alguma explosão do passado - através das páginas do diário de Lodo: colorido, divertido e rico em curiosidade, dicas, fotos de família e tiros nos bastidores, nunca visto antes.

Não temos data prevista para o Brasil,apenas em breve! Mais informações também em breve!


Nenhum comentário :

Postar um comentário