29/03/2015

[FIXO] Projeto - Feliz Cumple Lodovica!

Como já aviamos dito lá no twitter do site (@LodovicaNewsBr),iremos fazer um projeto para o aniversário de Lodovica,e para isso irei precisar da colaboração de vocês,Universers! Para saber mais sobre,clique em "Mais Informações".


EXPLICAÇÃO DO PROJETO: 



Os fãs de Lodo,as/os Universers irão nos mandar cartazes,imagens,colagens,textos,enfim,T-U-D-O que demonstre seu carinho por Lodovica. TODOS terão que mandar ou por Mensagem Direta no twitter (nos siga que também te seguimos) ou mandar para o email,o qual está disponível no status aqui do blog. Mas aí vem a pergunta: Você irá mandar isso pra Lodo? Se sim,como? E eu te respondo: Simples! Tenho um MD no TT com ela,o qual posso mandar mensagens e fotos!

Você NÃO é obrigado(a) a aparecer na foto,cartaz ou qualquer outra coisa que irá fazer,isso é da sua escolha. Só peço uma coisinha: Coloquem da onde são.Brasil,Argentina,Portugal,México,França,etc... Isso irá ajudar para que Lodo agradeça! (e também para sabermos em qual lingua iremos falar com você! Hahahah)

E tem um projeto,mas é pequeno,que quase todo mundo faz: Você faz um cartaz escrito "Feliz" a outra pessoa escreve "Cumple" e assim por diante! Ah gente,vocês não precisam falar obrigatoriamente o espanhol e o italiano,fale a sua lingua! Tenho certeza que a Lodo irá adorar se você falar na sua língua.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO,PARTICIPEM =D 

Nenhum comentário :

Postar um comentário