13/04/2015

Feliz Cumple Lodo



Hoje a nossa mariposa completa 25 anos. Tenho muito orgulho de estar acompanhando seus sonhos. Tudo passou tão rápido, ela cumpriu seus sonhos, mas o mais importante nós fizemos parte dele e sempre faremos. Desde o primeiro dia que a vi, sentia que ela se tornaria uma estrela, e isso realmente aconteceu. Quando virei universer percebi realmente que o amor que eu sentia realmente valia muito a pena.
Sorrisos, lágrimas, decepções, conquistas, tudo o que vivi ao seu lado foi apesar de muitas vezes ser ruim, uma maneira de aprender que os sonhos tornam-se realidade. E que não vale a pena cumpri-los quando não temos ao nosso lado pessoas que nos amem.
Espero viver muitos anos mais ao seu lado, muito obrigada Lodovica.
Aposto que o meu sentimento, é comum a outras universers, então não cabe a mim agradecer apenas por mim mesma mais por todas.
Brasil te ama muito Lodo, te esperamos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário