25/03/2016

Desabafando


Hi Universers/Comellistas!

Estou aqui para desabafar com vocês. Dizer tudo o que sinto desde que comecei com o LNBR,que nunca falei com ninguem. Se você quiser ver/ler,clique em "Leia Mais" 
 

 Bom,tudo comecou na manha do dia 31 de Janeiro de 2015. Acordei com uma ideia deslumbrante,criar o LNBR. Corri para o computador para criar um site/blog. A ideia inicial era criar um site da Tini,mas percebi que ja existia muitos sites dela aqui no Brasil. E me veio uma ideia: Que tal criar um site da Lodovica Comello? Ela nao era muito conhecida aqui como cantora solo,apenas como Francesca de Violetta. E entao criei. ''Lodovica Comello News Brasil'',esse era o nome. (Muitos nao sabem,mas o nome verdadeiro do LNBR e Lodovica Comello News Brasil,Lodovica News Brasil ou LNBR e apenas uma abreviacao)

A ideia do site era ser so uma especie de informacoes sobre Lodovica Comello,nada grande,bem pequeno mesmo,so pra me conectar com outras pessoas que gostassem da mesma pessoa que eu. Mas foi passando o tempo,e o LNBR foi ficando mais grande,iam surgindo mais sites,fcs,etc e o Lodovica News Brasil ficou meio apagado. Eramos um dos primeiros sites da Lodo no Brasil,em um curto periodo de tempo o LNBR comecou a perder a ''popularidade'' que tinha. Ate que em Setembro de 2015 sumi completamente,por quase 3 meses,quando voltei,tinham muitas coisas novas na vida da Lodo,principalmente novos sites criados em outubro,novembro,e isso desvalorizou MUITO o LNBR,muitos sites eram .com,e o LNBR e blogspot,que nao e muito conhecida,poucos sabem,mas tenho so 12 anos,minha familia nao tem muito dinheiro e nao pode pagar projetos,sites e outras coisas que ajudariam o LNBR a crescer. Esses novos sites comecaram a crescer absurdamente,todos .com,super famosos,com quase 2.000 seguidores,e o LNBR,agora,pouco depois de 1 ano,ainda nem com 800 seguidores,poucas visualizacoes,mas tudo isso foi,e,e sempre sera uma batalha pra mim. Nunca foi meu objetivo tornar o LNBR famoso,ser o site da Lodovica mais famoso do Brasil,o melhor de noticias,NUNCA. Tanto e que eu nem imaginava que ia ter seguidores,que ia seguir com isso. Claro,nao vou mentir,eu queria que o LNBR fosse .com,que minha familia pudesse pagar para projetos,camisetas,brindes e outras coisas para o site se tornar famoso.

E o meu maior sonho que um dia sejamos reconhecidos no Brasil,que possamos fazer encontros,brindes,projetos,etc. Mas esta distante,tenho consciencia disso. Ai,vou chorar daqui a pouco... Espero que tenham entendido minha situacao,sempre vou adorar conversar com voces no Twitter,sitre,instagram,facebook. Sou grata por tudo que ja aconteceu comigo. Gracas a voces. Muito obrigada por tudo. Espero que tenham lido tudo. 

OBRIGADA!!! 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário