26/03/2016

Lodovica Comello conduz a nova edição do programa italiano ''Italia's Got Talent'' [+FOTOS]

 Confira clicando em ''Leia Mais'' o que o site italiano ''Panorama'' falou sobre a participação de Lodovica Comello no programa ''Italia's Got Talent''.
 

Lodovica Comello,a grande novidade da nova edição do progama ''Itália's Got Talent'',o grande show que estreiou na noite de 16 de Março às 21:10. A antiga condutora Vanessa Incontrada, passa, assim, para as mãos da estrela italiana de Violetta (onde fez a personagem Francesca) Lodovica,que se envolve pela primeira vez como apresentadora em vez confirmado no bloco do juri, chamada para selecionar os talentos para serem enviados para votação remota, até chegar aos 14 finalistas que irão competir para o prêmio de € 100.000 (100/cem mil euros) em dinheiro.
Estou cerca de 4000 artistas - entre indivíduos e grupos - que realizavam em oito episódios de Audiências de da Itália Got Talent gravadas em Milão, Vicenza e Catanzaro. A tarefa de gerir os bastidores, assistindo ao show dos bastidores, é até este ano para Lodovica Comello, jovem, mas já aclamada por milhões de fãs graças a sua participação na série musical Violetta. A apresentadora vai entrevistar os concorrentes antes e depois das apresentações, contando o lado mais íntimo, então apresentar o último show ao vivo de Roma. 


FOTOS; 




Nenhum comentário :

Postar um comentário